quarta-feira, 23 de junho de 2010

Começando de baixo...


Depois q o chassi foi todo limpo, comecei trocando todos os rolamentos, para depois colocar os discos de freio, já que vou mexer, vou colocar freio a disco nas quatro rodas...




Só nesta roda, deveria escrever um capítulo inteiro, pelo trabalho que deu para retirar o tambor.
Levei muito tempo, porque a chaveta não saia de jeito nenhum..., e olha que tentamos de tudo quanto é jeito...
Esta foto aí, mostra meu cunhado cortando a tampa com massarico, numa das tentativas de tirar o eixo traseiro...
Muita solda tambem para instalar os suporte dos amortecedores, e o setor de direção, colocamos o do passat, e acho que ficou muito bom....


Este aí é meu amigo Alexandre, que ajudou muito nesta empreitada...

2 comentários:

  1. Estou seguindo o teu blog bem de pertinho, e estou muito orgulhosa, ele tá lindo. Parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. A garagem pelo visto é a mesma que fizemos o forte, esta garagem ainda vai sair o submarino que temos planejado desde vários anos jajaja

    Prepara meu jeep que eu quero ir dar umas voltas!

    ResponderExcluir